A associação comercial de Cujubim lança campanha, moro aqui, compro aqui, valorizo minha cidade.

A ACIC, associação comercial e industrial de Cujubim, lançou uma campanha para o dinheiro do auxílio emergencial seja investido no nosso comercio local, iniciou nesta quarta-feira (15) uma campanha para fortalecer o comercio local.

A ação divulgada no site da entidade também em mídias sócias, a campanha visa a  incentivar a população a adquirir produtos e serviços dos estabelecimentos locais.

Para a presidente da ACIC, quando o comércio é valorizado, a cidade cresce. “Desta forma, mais empregos são gerados, verbas do governo retornam para a cidade em diversas áreas –  infraestrutura e saúde, por exemplo.

Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.

As opções são diversas e vale a pena darmos prioridade ao Comércio Local.

Quando falamos em preço, é necessário também rever gastos com viagens e frete, além disso, o pós-venda é bem mais acessível quando compramos em nossa cidade.

Por isso, os empresários e comerciantes de Cujubim decidiram se unir, em busca do melhor para toda a população”, explica Presidente Lapyerre .

Segundo a caixa quem irá receber na nova conta digital da caixa, poderá só usar como debito ou transferir o dinheiro.

Ainda a data de pagamento vai ser liberada os pagamentos até dia 5 de maio, com base na data de nascimento.

Diante disto a cidade de Cujubim poderá movimentar em torno de quase meio milhão de reais, recebido de autônomo e pessoas que utilizam o bolsa família.

Porém, fica a certeza de que comprar no Comércio Local ajuda no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida.

 

Compre no Comércio Local, valorize sua cidade!

ACIC CUJUBIM/RO

Compartilhe

Copyright © Comércios de Cujubim – Cujubim Rondônia - A Serviço da Associação comercial e industrial de Cujubim
Fale Com a ACIC