Notícias de Cujubim Revolta Moradores da Cidade, criminoso foragido
Morre em Porto Velho, criança vítima de espancamento em Cujubim, RO Tio da vítima fugiu armado levando outra criança para mata. Mulher foi presa, criança tinha seis anos.
Criança de seis anos foi vítima de violência doméstica, lesão corporal, tortura praticada por seus tios que tinham a guarda do menor, morreu em um hospital de Porto Velho após ser socorrido por uma equipe do SAMU na tarde de segunda-feira (18) na Linha CA 04 CP 32 em Cujubim (RO), cidade distante uns 220 quilômetros de Porto Velho. Uma mulher de 23 foi presa, o homem identificado como Fernando de Almeida, 23 anos, armou-se com uma espingarda e entrou na mata com outra criança.
A ocorrência registrada e apresentada na Unisp de Cujubim (RO), relata que a equipe do SAMU em Ariquemes recebeu o chamado informando a necessidade de atendimento à criança vítima de acidente na zona rural de Cujubim, antes que a ligação fosse encerrada, sem perceber que estava na linha, médica que atendeu a ligação ouviu a pessoa dizer que teria matado a criança. A médica informou a policia que enviou uma guarnição para a Linha CA-04 CP-32 onde encontraram a equipe do SAMU realizando os atendimentos à vítima em frente uma chácara onde os suspeitos moram.
A socorrista informou que os responsáveis haviam ido até a residência pegar os documentos da criança, na casa os policiais encontraram a mulher de 23 anos, esposa do tio da criança que detém a guarda do menino após o Conselho Tutelar receber denúncias que ele sofria maus quando morava com os pais. Ela informou que na sexta-feira a criança caiu de uma escada e a tarde, quando o seu esposo que detém a guarda do menino de seis anos chegou, bateu no menino com um galho de cipó. No dia seguinte a criança amanheceu chorando com dores e olhos roxos, mas por causa das marcas da no corpo da vítima, ela não foi levada ao hospital e só três dias após a violência, quando a criança perdeu a consciência é que entraram em contato com o SAMU.
Com os relatos a mulher foi presa e apresentada ao delegado, o suspeito Fernando de Almeida, armou-se com uma espingarda e fugiu para a mata levando com ele uma criança de quatro anos de idade.
Da Redação