Dia do trabalhador, A associação comercial e industrial de Cujubim, homenageia a todos

Dia do trabalhador É destacado pela  A associação comercial de Cujubim. E escreve esse texto para deixa uma mensagem de ânimo ao  dia do trabalhador.

Associação comercial de Cujubim, dia do trabalhador, parabéns

 

Dia do trabalhador, data importante.

Progresso, desenvolvimento e prosperidade são frutos do trabalho realizado com competência e dedicação. Cada trabalhador deve ser admirado pela força e honestidade que carrega em si mesmo. Qualquer que seja o seu trabalho, qualquer que seja a sua profissão.

Associação comercial de Cujubim reconhece a importância deste dia.

Porque Que o trabalho a ser realizado sempre inspire a vontade de vencer e ir além.

Mas Que as obrigações diárias sejam feitas com amor, com um sorriso no rosto, com fé na vida e confiança no futuro sempre. Que esse e todos os outros dias sejam marcados por respeito, admiração e reconhecimento que cada trabalhador merece desfrutar.

E Conheça mais artigo deste site aqui :

Como vender mais, comércios todo dia é festa, promove essa ideia

Dia do Trabalhador

A ACIC deseja Feliz Dia do Trabalho a todos de Cujubim

Porque O Dia do Trabalhador, Dia do Trabalho, Dia Internacional dos Trabalhadores ou Festa do Trabalhador. É uma data comemorativa internacional, dedicada aos trabalhadores. Celebrada anualmente no dia 1 de maio, em quase todos os países do mundo, sendo feriado em muitos deles.

Porque A homenagem remonta ao dia 1 de maio de 1886, quando uma greve foi iniciada na cidade norte-americana de Chicago.

Mas Com o objetivo de conquistar condições melhores de trabalho, principalmente a redução da jornada de trabalho diária. Mas  Que chegava a 17 horas, para oito horas.

Porque Nessa manifestação, houve confronto com policiais o que resultou em prisões e mortes de trabalhadores. Seria esta uma manifestação que serviria de inspiração para muitas outras que se seguiria. Mas Essas lutas de trabalhadores não foram em vão. “Os trabalhadores de todo o mundo conquistaram uma série de direitos e, em alguns países, tais direitos ganharam códigos de trabalho e também estão sancionados por Constituições. ”

Porque No período entre-guerras, a duração máxima da jornada de trabalho foi fixada em oito horas, na maior parte dos países industrializados.

Fonte : wikipedia

Conheça site parceiro desta ideia : Diário Popular RO

 

Compartilhe

Copyright © Comércios de Cujubim – Cujubim Rondônia - A Serviço da Associação comercial e industrial de Cujubim
Fale Com a ACIC