Deputado e família são feitos reféns em Rondônia

Esposa e enteada do deputado estavam na residência. Polícia foi acionada por vizinhos e os suspeitos se renderam após negociações.


  • O deputado Jean Mendonça foi feito refém junto com a esposa e a enteada na manhã desta sexta-feira (3) em Pimenta Bueno (RO).

  • A polícia foi acionada por vizinhos e os suspeitos se renderam após negociações.

  • De acordo com a assessoria do deputado, ele e a família não ficaram feridos, mas relata que foram “momentos de tensão”.

Deputado e família são feitos refém em Rondônia

Deputado e família são feitos refém em Rondônia

O deputado estadual Jean Mendonça foi feito refém, junto com a esposa e a enteada, na manhã desta sexta-feira (3), em Pimenta Bueno (RO). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, e os suspeitos se renderam após negociações.

Um vídeo gravado por moradores registra o momento exato em que os assaltantes se rendem, e o deputado, acompanhado da esposa, corre após ser libertado.

Segundo a assessoria do parlamentar, ele e a família não ficaram feridos, mas relataram que viveram “momentos de tensão”. Todo o episódio durou cerca de uma hora e meia.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a residência do deputado nas primeiras horas da manhã. Após se renderem, os suspeitos foram presos.

Suspeitos sendo detidos à esquerda e deputado correndo após ser liberado à direita — Foto: Reprodução

Deputado Jean Mendonça após ser liberado do controle de assaltantes — Foto: Reprodução

Ops!

Compartilhe

Copyright © Comércios de Cujubim – Notícias de Cujubim Rondônia - Notícias de Cujubim – Tudo Sobre Cujubim-RO – Cujubim RO
Fale Com Lapyerre no WhatsApp