Suspeito de matar fazendeiro em acerto de dívida é preso em Nova Mamoré, RO

A vítima desapareceu no dia 16 de dezembro, após sair de casa para se encontrar com um homem com quem tinha negócios. Dois dias depois, familiares registraram o desaparecimento e a polícia iniciou as investigações.

No dia 21 de dezembro, moradores encontraram a caminhonete da vítima, uma Toyota Hilux, submersa em um rio na zona rural do município. Pouco depois, o corpo também foi localizado no mesmo local. Exames confirmaram que o fazendeiro foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com as investigações, o suspeito teria marcado um encontro com a vítima sob o pretexto de acertar as contas, mas acabou cometendo o crime. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.

Após o assassinato, o suspeito tentou esconder os vestígios: retirou câmeras de segurança, ocultou o corpo e o veículo e apresentou versões contraditórias sobre os fatos. Com as provas reunidas, a polícia pediu a prisão temporária.

A operação foi chamada de “Acerto Mortal” e também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito. A Polícia Civil informou que as investigações seguem para identificar possíveis coautores.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Compartilhe

Copyright © Comércios de Cujubim – Notícias de Cujubim Rondônia - Notícias de Cujubim – Tudo Sobre Cujubim-RO – Cujubim RO
Fale Com Lapyerre no WhatsApp