Armas, drogas e tornozeleira: operação em Cujubim desmantela reduto do crime

Pistola apreendida pode ter sido usada em homicídios registrados em Machadinho d’Oeste

Armas, drogas e tornozeleira operação em Cujubim desmantela reduto do crime

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de armas e grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (16), no município de Cujubim (RO). As investigações apontam que a pistola apreendida no local pode ter sido utilizada em homicídios ocorridos na cidade de Machadinho d’Oeste.

Denúncia levou policiais até residência usada como esconderijo de foragido

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam denúncia de que uma residência localizada na Avenida Galo da Serra estaria sendo utilizada como esconderijo por um foragido da Justiça, que estaria acompanhado de outro indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica. A informação também indicava que o grupo estaria envolvido com o tráfico de drogas e em posse de uma pistola roubada de um policial.

Com base na gravidade dos fatos, as equipes da Polícia Civil, com apoio do Setor de Inteligência e de uma guarnição da Polícia Militar de Cujubim, se deslocaram até o endereço citado.

Drogas e armas estavam escondidas dentro do sofá e no forro da casa

No local, os agentes abordaram os quatro suspeitos, confirmando que um deles era realmente foragido. Durante a verificação do imóvel, os policiais visualizaram, sobre um sofá próximo à porta, uma sacola contendo substância semelhante a entorpecente.

As buscas continuaram e, dentro do sofá, foi encontrada uma pistola Taurus G2C, carregada com 11 munições. Em outro cômodo, havia um saco com diversos pedaços de cocaína, e na cozinha, 52 porções já embaladas em papel alumínio e prontas para venda.

Além disso, os policiais encontraram duas porções grandes de cocaína escondidas no forro, e em uma geladeira fora de uso, um saco com maconha. Também foi apreendida uma espingarda municiada, sem marca ou numeração aparente.

Presos em flagrante e encaminhados à Delegacia

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante, sendo necessário o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Delegado Regional, Dr. Rodrigo Spiça, foi comunicado sobre o resultado da operação e determinou que todos os envolvidos, junto com o material apreendido, fossem apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação: Notícias de Rondônia

Compartilhe

Copyright © Comércios de Cujubim – Notícias de Cujubim Rondônia - Notícias de Cujubim – Tudo Sobre Cujubim-RO – Cujubim RO
Fale Com Lapyerre no WhatsApp